quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Desapego.

Eu gosto de você, mas você erra. Erra ao pensar que vou esperar pra sempre, ao pensar que tenho todo tempo do mundo, erra ao pensar que eu não sofro com sua ausência.

— Caio Augusto Leite











Porque dói esse teu jeito distante. Porque eu sei que é preciso entender o jeito das pessoas e acima de tudo respeitar. Mas creio que as pessoas também deveriam pensar duas vezes antes de agirem de forma fria. Se você cativa um coração, como esperar que ele entenda uma mudança repentina? Coração é bobo e lento quanto o assunto é desamor, ele demora pra desapegar. É complicado ver você assim, não parece a pessoa que eu conheci, não faz bem assim, não. Mas eu gosto, eu quero e por isso, continuo aqui, esperando a primeira brecha pra te achar e te trazer de volta pra mim. Até quando o desapego não chegar, menina, até quando (?)...

Nenhum comentário: